Conheça o estudo de caso da campanha Somos Todos Responsáveis, criada pela Medialogue para a Associação Brasileira das Agencias de Publicidade (Abap).
Desafio: Grupos de pressão organizados na internet monopolizavam as discussões sobre os limites da publicidade infantil, defendendo a sua proibição integral. O assunto ganhou manchetes na mídia sob a ótica dos ativistas e influenciou parlamentares. A Associação Brasileira das Agencias de Publicidade (Abap) precisava apresentar seu ponto de vista.
Solução: A Medialogue desenvolveu um amplo trabalho de pesquisa e planejamento, produção de conteúdo e gestão de web e canais sociais para atingir rapidamente um número expressivo de formadores de opinião. Foram colhidos depoimentos em vídeo de quase 200 pessoas entre pais, mães, ministros de Estado, professores, artistas e outras personalidades que se expressaram livremente a favor da tese proposta pela Abap: mais eficiente do que proibir a propaganda é produzir publicidade com responsabilidade.
Para conhecer mais estudos de caso da Medialogue baixe a apresentação Construindo Diálogos abaixo.